30 julho 2013

Kit básico de make

Bom, toda mulher/menina vaidosa que se prese não sai de casa sem uma necessaire munida de maquiagens né?!  rs
Mas nem sempre dá pra ficar levando um monte de coisas consigo, por isso decidi fazer uma lista dos itens de um kitzinho básico pro dia a dia, seja pra escola ou pro trabalho:





1- Protetor solar: É essencial passar uma camadinha de protetor na pele, não apenas do rosto, mas também nas pernas, braços e em qualquer outra parte do corpo que possa ficar exposta aos raios solares, pois nem mesmo nos dias nublados estamos livre deles.

2- Corretivo: O salvador da pátria, sempre disposto a cobrir aquela espinha inesperada ou então aquela olheira de uma noite mal-dormida por causa do boy magia. rs

3- Sombra: Aquela paletinha de 3 cores clarinhas super discretas, já que estamos falando de escola e trabalho.

4- Rímel: INDISPENSÁVEL em qualquer make né, gatas?! Não pode faltar na necessaire de ninguém, dá uma vida aos olhos, e para quem tem olhos pequenos deixa até uma impressão de que eles são maiores.

5- Delineador: Se você é do clube que ama marcar os olhos, não pode deixar faltar um bom delineador pra fazer aqueles olhos de gueixa, rs. Mas não vale exagerar de dia em?!

6- Blush: Olha aí, outro que não pode faltar! Pra ser usada nas maçãs do rosto e dar um ar mais saudável. Logo mais faremos um post falando qual a melhor cor para cada tom de pele.

7- Batom: Por ultimo, porém não menos importante o nosso querido batom. Nunca sai de moda e existe em todas as cores. Pra quem gosta de passar aquela impressão mais mulherão, vale super a pena apostar no vermelho, existem vários tons desde o mais fechado ao mais cheguei. rs  Pra quem é mais discretinha ou mais romântica vale a pena apostar num rosinha claro.

E aí, gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário