02 agosto 2013

Unhas

Bom dia, meninas!
Aproveitando que hoje é sexta, vou postar algumas idéias pra vocês arrasarem no fim de semana, ok?
Vou começar pelas unhas... Porque não adianta você estar poderosa no look e com as unhas feias, né?
Então, vamos lá?!


- Pretinho nada básico... O preto sempre arrasa nas peças de roupa né?! E não é diferente com as unhas. Olha que lindas essas unhas..



Essa foi pintada com um preto fosco e depois foi feita uma francesinha, também com o esmalte preto porém, mais brilhoso. Lindo né?!




Estou in love com essa, rs. Pretinho básico mas, com essas linhas douradas que deu um charme todo especial as unhas. Eu ameei!




Essa é uma certa mistura da anterior com animal print, um charme!

Pra quem gosta de decorar as unhas com coisas divertidas, a minha dica são essas aqui.. diferente, divertidas e lindas. 




Olha essas que LIN-DAS! 






Espero que tenham gostado do post. Nos sigam também no nosso Instagram.
Lá também teremos posts diários com idéias pra você ficar cada dia mais linda. 




01 agosto 2013

Resenha batom Nyx Chloe

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar um batom mara que amo usar, não saí da minha bolsa para trabalhar e sou apaixonada por essa marca ---> Nyx  *__*

Algumas conhecem e outras não.

Essa marca é muito conhecida em Los Angeles EUA.

O primeiro produto que tive o prazer em conhecer foi o Jumbo, depois disso não paro de mais.

Trouxe aqui um batom cintilante e bastante pigmentado. Muito bom de passar, hidrata os lábios e a maioria deles tem cheirinho.

Tenho uma coleção deles e hoje vou apresentar a cor Chloe.



Só de olhar para ela dá uma alegria e depois que você coloca então... 


Minha câmera de celular não é das boas rsrsrs

Mas ficou parecido e combinou também com minha cor morena =)



O que acharam? Espero que tenham gostado!

Até mais...

Case Maníacas

Oláaaaaa!
Meninas, eu não sei vocês maaaaas... nós aqui do blog Capricha + somos looooooucas, louquinhas por cases customizadas. Olha que lindas essas...





Olha essas com estampas étnicas que mimo... 



Ontem eu comprei mais duas pra minha coleção, estou in love.. rss 



Alguns sites te dão a opção de criar uma case com fotos das suas redes sociais.


Mas se o money tá curto e você ficou super afim de ter uma capinha customizada não precisa desanimar. Você pode criar a sua própria capinha. Isso mesmo! Você pode usar as coisas que você tem em casa pra fazer uma capinha diferente.. É só usar a criatividade! Olha essas como são lindas e super fáceis de fazer. 



Super legal né?! Que tal aproveitar que tá chegando o tão esperado fim de semana e criar uma que super combine com seu look pra abalar na night? 


Disco Pant

Hello, girls!
Vinda de 1978, quando fez sucesso no filme '' Grease - Nos tempos da brilhantina'' a calça justinha e de cintura alta voltou com tudo e já é a queridinha das famosas como Mariana Rios e Thaila Ayala.


A disco pant exige um corpinho em dia, malhado porém não musculoso. Além de deixar tudo mais elegante e fashion ela alonga a silhueta e modela a cintura. A queridinha das fashionistas combina com os mais variados tipos de sapatos, blusas e promete abalar com o top cropped. 


A atriz Thaila Ayala que é fã de carteirinha usa e abusa da tendência. Se bem que com esse corpitcho ela pode tudo né?! rs. 


E então meninas, a disco pant faz o estilo de vocês? 


31 julho 2013

Blush: Qual a melhor cor pro meu tom de pele?

Booom dia, meninas!
Conforme falei no outro post, nesse aqui eu vou falar a respeito da melhor cor para cada tom de pele.
E aí, vamos lá?



Branca (rosada): Blush de tom alaranjado e pêssego caem bem.

Branca (amarelada): Blushes puxados para o pêssego não são indicados. O ideal é apostar nos rosados para quebrar o amarelado da pele.

Negra: Bronze ferruginoso, cor de tijolo e marrons cintilantes. Tons mais escuros, nada de blush rosado! Vinhos e avermelhados também são indicados, mas NUNCA vermelho aberto.

Morena: Como é meio termo entre as peles brancas e negras, tem mais opções. Fica bem com rosado ou bronze de tons mais abertos para não ficar muito laranja.





Aproveitando que estamos falando de blush vou dar umas dicazinhas da aplicação para cada tipo de rosto também:

Rosto Oval: A aplicação costuma ser o padrão adotado. Nesse formato o produto é aplicado nas maçãs do rosto e esfumado em direção as orelhas, mas sem chegar até elas.

Rosto Quadrado: O produto deve ser aplicado seguindo uma linha  diagonal e o ponto forte da cor deve ser concentrada na área central do rosto. Neste caso, evite puxar a aplicação para a lateral, já que isso pode deixar o rosto ainda mais largo.

Rosto Redondo: Precisa ser afinado com a aplicação. Para isso, concentre o produto na parte inferior das maçãs, em direção a boca e suavemente em uma linha diagonal próximo as orelhas.

Rosto Triangular: Deve aplicar o blush concentrando a cor na região frontal das maçãs do rosto.

É isso, meninas! Agora é só ver qual o certo pra você e arrasar com o boy magia. rs
Beijoooooooos :*

30 julho 2013

Kit básico de make

Bom, toda mulher/menina vaidosa que se prese não sai de casa sem uma necessaire munida de maquiagens né?!  rs
Mas nem sempre dá pra ficar levando um monte de coisas consigo, por isso decidi fazer uma lista dos itens de um kitzinho básico pro dia a dia, seja pra escola ou pro trabalho:





1- Protetor solar: É essencial passar uma camadinha de protetor na pele, não apenas do rosto, mas também nas pernas, braços e em qualquer outra parte do corpo que possa ficar exposta aos raios solares, pois nem mesmo nos dias nublados estamos livre deles.

2- Corretivo: O salvador da pátria, sempre disposto a cobrir aquela espinha inesperada ou então aquela olheira de uma noite mal-dormida por causa do boy magia. rs

3- Sombra: Aquela paletinha de 3 cores clarinhas super discretas, já que estamos falando de escola e trabalho.

4- Rímel: INDISPENSÁVEL em qualquer make né, gatas?! Não pode faltar na necessaire de ninguém, dá uma vida aos olhos, e para quem tem olhos pequenos deixa até uma impressão de que eles são maiores.

5- Delineador: Se você é do clube que ama marcar os olhos, não pode deixar faltar um bom delineador pra fazer aqueles olhos de gueixa, rs. Mas não vale exagerar de dia em?!

6- Blush: Olha aí, outro que não pode faltar! Pra ser usada nas maçãs do rosto e dar um ar mais saudável. Logo mais faremos um post falando qual a melhor cor para cada tom de pele.

7- Batom: Por ultimo, porém não menos importante o nosso querido batom. Nunca sai de moda e existe em todas as cores. Pra quem gosta de passar aquela impressão mais mulherão, vale super a pena apostar no vermelho, existem vários tons desde o mais fechado ao mais cheguei. rs  Pra quem é mais discretinha ou mais romântica vale a pena apostar num rosinha claro.

E aí, gostaram? 

Estampa Étnica

Olá, meninas!
Tô aqui agora pra mostrar pra vocês uma tendência britânica maravilhosa, a maioria de vocês já devem ter visto alguém usando por ai já que está super na moda. Ela chegou no inverno e vai continuar com tudo no verão, eu tô falando da estampa étnica... Além de lindas dão um charme super diferente ao look com suas formas e seus tons alegres.




Além de serem encontradas nas mais diversas peças de roupa, elas também podem ser adquiridas nas cases (capinhas) para celular... Olha que mimo essa:


 

Então meninas, é só escolher a de vocês e arrasar! Beijooooooooos :*